Atashi...!

20/04/2009

Ser ou não ser...a minha questão


Hoje fiquei a pensar nisso...
Não! Pera...Penso nisso todos os dias!
As vezes faz bem sonhar, perseguir os sonhos...Aquilo que sonho para o meu futuro agora, e vou sonhar a amanhã...
Ser uma escritora, ilustradora, fazer meus desenhos de mangá sem precisar de usar a borracha milhentas vezes, tocar guitarra sem precisar de olhar para os dedos, cantar sem tremer as pernas e engasgar-me nas letras... Ler e falar fluentemente uma lingua estranha sem o dicionário no bolso...Encontrá-lo num momento especial e saber que com ele irei ficar e construir uma casa com mil andares... :P
Os sonhos podem ser reais, podemos acreditar neles e um dia...Puft!...Acontecer!
Bem...Acho que podes sonhar também. Levanta-te e vá fazer os possíveis dos mais para que o teu futuro seja o teu sonho de agora! É só começar a po-lo em práctica!
E quem quer que tenha lido isto, estarei a torcer!

GANBATÊ!!!!!!^o^/ Força! \^o^/

4 comentários:

  1. muito profundo prima *-*

    sonho com quase as mesmas coisas que você talvez eu seja um tanto mais EXAGERADA xD
    passa no meu blog tbm :) beijos

    ResponderEliminar
  2. Se calhar até q é um qito po sexy... vá um ponto de confiança :P

    ResponderEliminar