Atashi...!

19/03/2009

Dia do Pai

LOL

Tmb tenho oto-san! Mas não tenho dinheirinho prórprio, cartão de crédito, e trabalhinho, para lhe oferecer algo a altura...(quem me dera ter) T-T

A única coisa que ouvi dele ao perguntar o que ele queria de "presentô" dos pais foi:
- Filhas fiéis, sempre boas alunas e que tenham sempre saúde!

No fim... Não custou nada!
A não ser os estudos (-_-)'



Feliz dias dos Pais!

Mi Bandas Preferidas



Já repararam?


Comecei a escrever na boa, como se escrevesse aqui a séculos. Sendo que foi minha primeira entrada....





Entao vou por isto mais "Bem Vindo" (espero que tenham entendido)


Como tinha dito, amo o meu país de quase origem!


Sim, é verdade. Eu nasci num país de um continente americano, mas praticamente minha família toda nasceu na Ásia (Japão) e agora estou noutro país só que na Europa... Como vêm, não para quieta.





Mas as oportunidades que tive de ir visitar meu país preferido e de quase origem é quase nula! Ou melhor é nula! (por agora)





Sendo "adoradora" desse tal país, conheço umas bandas, no qual são Mi Bandas Preferidas desse mesmo. xD





Amo Alice Nine (na imagem), nao sei porquê, mas sempre que a música começa a tocar dá-me vontade de abraçar o rádio, ou o pc, ou a coluna de som! http://www.youtube.com/watch?v=yiigVY7aAOc <-uma das músicas deles. Vá que os axo fofus! o(>_<)o





The GazettE, são mais pesaditos.... Abana a cabeça, abana, abana e abana! E têm um estilo *_* são os "Meus espetáculos" preferidos! http://www.youtube.com/watch?v=ZUHWs2vir54 <- é calminha, mas é uma delas.





LM.C, sem palavras! Transmitem uma energia...! Contagiante! Só de a por a tocar vem um sorriso...! http://www.youtube.com/watch?v=Yd__lXtDh2Y <- Boys and Girls, Kyaaaah! (>o<)/

Estas sao minhas bandas, mas ainda há cantores! Mas isso vou ter de por n'outra entrada... Pq já tenho de ir.

PS: N parei de escrever hj! Tou a ficar mal 'costumada.

Uups! Esqeci...

Esqueci de um pormenor...
Amanhã vou ter uma visita de estudo num sitio longe de cá, onde a escola está.
Mas nao entendo porque vêm isso como algo tãaaããããao inesquecível! É só uma visita de estudo.
Até parecem que vão para um hotel 5 estrelas durante 6 dias, em vez de irem a um museu durante 2 horas!

Sim, até compreendo alguns dos meus colegas, pois há quem nunca tenha saído da cidade... Mas quem já foi a Paris, Brasil, Espanha, EUA, Inglaterra...! (ou qalqr país que seja)
Arrgh!
Não combato nem a vontade!
Tipo neste momento quero mesmo mesmo mesmo estudar (além de já ta mais ou menos segura), mas a vontade de ouvir música e andar aqui a escrever disparates é maior :S
Se calhar é por hoje sair mais cedo das aulas... Ou cena assim!
Mas falta só dois testes e já tá! O 2ºPeríodo acabou! ÊH!
Hoje vou ter teste de ciências (a matéria n é mto dificil, tem é de saber os lados...) Tão a ver Circulação e Sistema Respiratório? Pois... Sai isso. Preferio coisas mais interessantes tipo: Sistema Digestivo e Saúde.

Sabem... Quando perguntam: "Pó ano pá que escola vais???"Sinceramente, não sei! Mas queria ir para uma escola diferente do habitual.
Mudar de ares, pessoas, pensamentos, professores, casas-de-banho, salas... Pá ter horizontes mais longos. Ver, saber e aprender a viver em locais diferentes. Não que não goste da minha escola, ou dos meus colegas de turma! Não! Só acho importante saber viver dependente das mudanças!
Gosto muito dos meus colegas e amigos que tenho nesta escola em que estou agora (já lá vao 4 aninhos)! Mas é nessas mudanças que sabes quem sao os teus amigos a sério! Porque mesmo que mudes de escola, de cidade ou de país, e eles continuarem a falar contigo e sentirem amizade por isso, por mais que a distância seja um obstaculo serão amigos! Aí, é nesse ponto é que sabes que são amigos de verdade! E não por só gostar das coisas que gostas, ou por estar sempre de acordo um com o outro, ou sorrir sempre e a falar coisas só para agradar!

PS: Não sei pa que escola vou, mas sei que vou seguir Artes Visuais e os meus ditos cujos* já têm uma idéia qal vai ser minha futura escola. Acho que por aqui entenderam...

*ditos cujos: oka-san, oto-san