Atashi...!

19/03/2009

Arrgh!
Não combato nem a vontade!
Tipo neste momento quero mesmo mesmo mesmo estudar (além de já ta mais ou menos segura), mas a vontade de ouvir música e andar aqui a escrever disparates é maior :S
Se calhar é por hoje sair mais cedo das aulas... Ou cena assim!
Mas falta só dois testes e já tá! O 2ºPeríodo acabou! ÊH!
Hoje vou ter teste de ciências (a matéria n é mto dificil, tem é de saber os lados...) Tão a ver Circulação e Sistema Respiratório? Pois... Sai isso. Preferio coisas mais interessantes tipo: Sistema Digestivo e Saúde.

Sabem... Quando perguntam: "Pó ano pá que escola vais???"Sinceramente, não sei! Mas queria ir para uma escola diferente do habitual.
Mudar de ares, pessoas, pensamentos, professores, casas-de-banho, salas... Pá ter horizontes mais longos. Ver, saber e aprender a viver em locais diferentes. Não que não goste da minha escola, ou dos meus colegas de turma! Não! Só acho importante saber viver dependente das mudanças!
Gosto muito dos meus colegas e amigos que tenho nesta escola em que estou agora (já lá vao 4 aninhos)! Mas é nessas mudanças que sabes quem sao os teus amigos a sério! Porque mesmo que mudes de escola, de cidade ou de país, e eles continuarem a falar contigo e sentirem amizade por isso, por mais que a distância seja um obstaculo serão amigos! Aí, é nesse ponto é que sabes que são amigos de verdade! E não por só gostar das coisas que gostas, ou por estar sempre de acordo um com o outro, ou sorrir sempre e a falar coisas só para agradar!

PS: Não sei pa que escola vou, mas sei que vou seguir Artes Visuais e os meus ditos cujos* já têm uma idéia qal vai ser minha futura escola. Acho que por aqui entenderam...

*ditos cujos: oka-san, oto-san

Sem comentários:

Enviar um comentário