Atashi...!

19/03/2009

Mi Bandas Preferidas



Já repararam?


Comecei a escrever na boa, como se escrevesse aqui a séculos. Sendo que foi minha primeira entrada....





Entao vou por isto mais "Bem Vindo" (espero que tenham entendido)


Como tinha dito, amo o meu país de quase origem!


Sim, é verdade. Eu nasci num país de um continente americano, mas praticamente minha família toda nasceu na Ásia (Japão) e agora estou noutro país só que na Europa... Como vêm, não para quieta.





Mas as oportunidades que tive de ir visitar meu país preferido e de quase origem é quase nula! Ou melhor é nula! (por agora)





Sendo "adoradora" desse tal país, conheço umas bandas, no qual são Mi Bandas Preferidas desse mesmo. xD





Amo Alice Nine (na imagem), nao sei porquê, mas sempre que a música começa a tocar dá-me vontade de abraçar o rádio, ou o pc, ou a coluna de som! http://www.youtube.com/watch?v=yiigVY7aAOc <-uma das músicas deles. Vá que os axo fofus! o(>_<)o





The GazettE, são mais pesaditos.... Abana a cabeça, abana, abana e abana! E têm um estilo *_* são os "Meus espetáculos" preferidos! http://www.youtube.com/watch?v=ZUHWs2vir54 <- é calminha, mas é uma delas.





LM.C, sem palavras! Transmitem uma energia...! Contagiante! Só de a por a tocar vem um sorriso...! http://www.youtube.com/watch?v=Yd__lXtDh2Y <- Boys and Girls, Kyaaaah! (>o<)/

Estas sao minhas bandas, mas ainda há cantores! Mas isso vou ter de por n'outra entrada... Pq já tenho de ir.

PS: N parei de escrever hj! Tou a ficar mal 'costumada.

Sem comentários:

Enviar um comentário