Atashi...!

02/05/2009

Secante


Isto é sufocante! Não se faz nada! E o pior é que me apetece sempre fazer alguma coisa!

Estou a escrever isto simplesmente para desabafar...

Hoje até que o dia foi comestível, mas de qualquer maneira...

Queria era que viesse as férias de Verão o mais rápido possível, sem preocupar-me com o que ira sair nos exames e testes. Enfim, o que fazer quanto a isso?

Mas claro, as férias deveriam terminar depois de muitos anos... XD (exagerada?)

Desculpem lá, se não estou a escrever aqueles textos, todos lindos, cómicos ou românticos. É que hoje não estive lá com muita inspiração...

E se fosse para escrever, iria só sair 'crap' e não quero que os seguidores do meu blog apanhem susto! (exagerada outra vex)

GOMEN!

(lá estou eu a dizer desculpa outra vex!)


Quero viajar!!!!! Já vos tinha escrito acerca disto?

Se não, olhar acho que já é um bom começo para escrever uma entrada...

Mas não vou escrever nesta, já tá mto grande e secante. HÊ! Já tenho inspiração! YAY!

1 comentário:

  1. cuidado! ainda vais parar ao deserto de tanta seca!!! (secas como as do stor d port xD)

    ResponderEliminar